quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Roupas com Bordados e Pedrarias - Primavera Verão 2014

Olá bordadeiras de Plantão !!!

Bordados em Pedraria e Aplicações de Bordados estão na Moda!!!

É um nicho de mercado!!

Hoje eu estava passeando numa grande loja de departamento, muito conhecida, num Shopping de Curitiba, e vi vários modelos de blusinhas, camisetas e vestidos com bordados.

O que eu achei incrível e fiz questão de compartilhar com vocês são duas situações que vocês podem aproveitar:

  • as camisetas e as blusinhas eram bem simples, só porque tinha detalhes bordados, as mesmas estavam sendo vendidas de R$ 60 a R$ 100,00 reais. Já pensou? Dá prá ganhar bastante dinheiro!!!!
  • eu também vi roupas customizadas com pedraria, ou seja, sabe aquela roupa que você tem faz muito tempo no guarda-roupa, super básica, e você não sabe o que fazer com ela? Então... As pessoas podem dar uma repaginada no seu guarda-roupa com detalhes e aplicações customizadas. Só lembrando que a moda para Primavera-Verão 2014 são os bardados em Pedraria.
Estou trazendo aqui para vocês alguns looks parecidos com o que eu vi, para dar uma ideia do que vocês podem fazer e ganhar muito dinheiro!

E para você que não borda nada, mas curte este look. Fica a Dica!! 

Tendência




















Blusinhas

  













Customização: Aplicação de Pedraria nas Roupas

  



Aplicação de Pedraria nas Camisetas


Nenhum comentário:

Postar um comentário